DIA DO ESMALTE: RISQUÉ CONTA QUAIS SÃO OS QUERIDINHOS DA MARCA

1º de agosto é dia de celebrar um dos produtos de beleza que mais faz sucesso entre as mulheres pelo mundo todo: o esmalte! No Dia do Esmalte, a Risqué conta que alguns tons nunca saem do topo da lista de preferência entre as mulheres.

Entre os os brancos clássicos: Renda e Bianco Puríssimo. Em seguida, temos os tons de vermelho, como Rebu, Carmim e Gabriela. Depois vêm os rosas, como Astral e Malícia.

Outra cor entre as mais usadas é o nude, que se consolidou nos últimos anos como um novo clássico, Nude e Lágrima de Vênus estão entre os favoritos desse tom. Além desses, tons mais escuros, como Preto Sépia e Dara, têm muitas adeptas. Fugindo dos clássicos os lançamentos metálicos como a coleção Risqué Efeitos, fazem muito sucesso atualmente.

Sobre Risqué

Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de categoria para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança novidades para suas consumidoras, sempre de acordo com pesquisas de tendências. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta