Decotes e Transparência para o Verão

Se depender dos estilistas que apresentaram as coleções de suas marcas na 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N41) o verão 2017 vai ser muito sexy.  Decotes e transparência foram destaque na passarela de diversas grifes e vão garantir uma dose extra de sensualidade à estação mais quente.

Reinaldo Lourenço, Paula Raia e Ronaldo Fraga foram algumas das marcas que trouxeram o decote profundo para suas coleções. Já a Lolita combinou decote e fluidez. E as marcas Lilly Sarti, Patbo, Iódice e Isabela Capeto foram além e adicionaram a transparência, formando um trio de tendências poderoso para o próximo verão. Juliana Jabour usou a transparência dando um toque de feminilidade a coleção com inspiração streetwear e sportwear.

Agora vamos esperar para ver como estas tendências chegarão nas lojas e como serão (e se serão) incorporadas ao dia a dia das mulheres reais. Vamos aguardar!

Decotes e transparência-Verão-SPFW

 

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.