Conheça a Me Voy

Uma festa embalada com muito pop na 4Life foi a maneira que Natalia Braulio Dos Santos, nome à frente da Me Voy, escolheu para lançar a coleção Las Noches. Não poderia ser diferente já que a inspiração para a criação das camisetas veio exatamente da noite, da balada, do verão. Tudo em tecidos leves como pede a próxima estação. Quer ganhar um vale compras da marca? Vai até o final do posta e veja como!

A Me Voy é uma marca jovem, iniciou em fevereiro deste ano, mas a Las Noches já é sua terceira coleção. Primeiro veio a Celebrate, com poucas peças e inspirada no Ano Novo, foi um teste para a viabilidade do negócio. Depois a So Cozy aqueceu o inverno com mangas longas e tecido mais encorpado.

O negócio da Me Voy  é uma curadoria de palavras que se transformam em produtos, pode ser uma camiseta, uma taça... conta a administradora Natalia, que apesar de nunca tendo trabalhado anteriormente com moda hoje se dedica exclusivamente ao projeto e se diz apaixonada.

Eu também me apaixonei 🙂 garanti a minha e estou esperando ansiosa a chegada. Qual delas vocês acham que foi a minha escolha?

Me Voy colecao Las Noches (2)

Sobre a Me Voy

“Vestir o que você pensa”. Esse é o lema da Me Voy, marca gaúcha que carrega palavras na sua essência, como forma de expressão, personalidade e inspiração. As camisetas estampam “coisas que estão no ar”, como trechos de músicas, ditados populares, lemas de vida e significados.

As T-shirts, carro-chefe da marca, são itens democráticos no guarda-roupa de quem tem. Vestem com jeans, blazer, para fazer exercícios, ir à praia e ficar de boa em casa. São modelagens mais amplas e soltinhas que favoreçam o movimento, os gestos.

A empresa prioriza a qualidade, trazendo esse conceito a um nível expandido: desde o produto final, passando pelo processo produtivo, até chegar na qualidade de vida de todos os envolvidos com a Me Voy.

Me Voy colecao Las Noches (4)

Modelos: Brenda Costa, Michele Bandeira e Danielle Silveira
Fotos: Priscila e Fabio Lutz

E agora ATENÇÃO: Para ganhar um vale compras da Me Voy é só deixar um comentário aqui com o seu e-mail que eu envio o código para você 🙂 A compra pode ser efetuada até 08/09/2016.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

1 Comentário

Deixe uma Resposta