Coleção Rue Du Tannerie

As ruas de Paris inspiraram a coleção “Rue du Tannerie”. Com arquitetura deslumbrante e imponentes monumentos, a capital francesa que é pura arte, dá o tom para o Outono/Inverno 2015 da Tannerie. Charme e feminilidade marcam a nova coleção que vem recheada de peças elegantes. A cartela de cores apresenta tons de cinza que misturam-se entre as nuances de cores fortes, como o vermelho e o roxo, refletindo contraste do clássico com ousado. Peças básicas ganham graça com lindos ponchos. Os matelassados e as franjas estão em alta, e por isto ganham destaque em saias e jaquetas. Paris romântica, emocionante, histórica; Paris vibrante, elegante!

Sobre a Tannerie
A paixão pelo couro foi o que impulsionou a criação da Tannerie, que em francês significa curtume. Idealizada em 2013, por Carolina Alencar e Alice Frajndlich, a marca foi pensada especialmente para as mulheres contemporâneas, que buscam looks, sofisticados e ao mesmo tempo versáteis, para sair do escritório direto para o happy hour. Produzidas em pelica, uma das matérias primas mais nobres, as peças são confortáveis e atemporais. O show room da marca fica na Barão do Santo Ângelo, 166 –Moinhos de Vento – Porto Alegre.

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.