calcados infantis para o inverno

Calçados infantis para o inverno: nova linha não deixa água entrar

Uma ótima notícia para as mamães e papais que sempre querem garantir que seus pequenos saiam de casa quentinhos e protegidos. A Bibi Calçados, que desenvolve produtos para crianças de 0 a 9 anos, lança linha de calçados infantis  ideal para o inverno. A  nanotecnologia Drop não deixa a água entrar, mas deixa o suor sair, mantendo assim os pés sequinhos. Super opção para o dias de chuva!

O Drop é aplicado tanto no tênis da linha Drop, quanto em alguns modelos de botas da marca. Além de não deixar a água entrar, a nanotecnologia aplicada no material torna o produto fácil de limpar, já que a sujeira tem dificuldade de penetrar no tecido.

Os calçados infantis para o inverno com a tecnologia Drop exploram modelos esportivos e casuais, para qualquer atividade do dia a dia. Há opções de tênis inspiradas no estilo de luxo esportivo, produzido com knit, como se fosse uma meia acoplada ao solado em EVA do calçado. Super leves, são fáceis de calçar e esbanjam conforto.

Também há opções com cadarço de elástico ou fechamento em velcro. Os abotinados e botinhas apresentam modelos bem charmosos com a tecnologia Drop. Vale ressaltar que os modelos da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível.

Sobre a Calçados Bibi:

Fundada em 1949, a Calçados Bibi é referência no mercado de calçados infantis. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 100 lojas. A marca de calçados infantis é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do trabalho que desenvolve com os calçados fisiológicos e no emprego de tecnologia da palmilha Fisioflex Bibi -- que proporciona a sensação de andar descalço no seu público-alvo: as crianças. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, empreendedora e mãe do Antônio.

Deixe uma Resposta