Café com Bazar edição Dia dos Pais

Uma nova edição do Café com Bazar está marcada para a véspera do Dia dos Pais, no dia 13 de agosto. O evento itinerante, que tem como proposta reunir em um mesmo espaço trabalhos feitos de maneira inteiramente artesanal, dessa vez acontece no Vidal - café + mercearia. Entre as 30 marcas participantes com opções de presentes criativos, estão : zeen studio (vasos de concreto para cactos e suculentas com traço minimalista), Tappo Atelier (peças de decoração feitas com rolhas de cortiça e pintadas à mão); Pic Nic (tapetes impermeáveis que viram bolsinhas para praia, parques, clubes e dentro de casa); Bee&Soy (velas orgânicas feitas de ceras ecológicas e óleos essenciais) e Allwood (óculos sustentáveis produzidos em madeira certificada).

Outras atrações vão deixar o evento ainda mais interessante, como a feirinha de orgânicos com frutas, verduras, legumes e hortaliças da estação, organizada pelo próprio café, que trabalha apenas com produtos de origem sustentável. E ainda: as compras feitas no bazar valem cupons para o sorteio de uma cortesia na barbearia El Barbero. A trilha sonora fica por conta de Felipe Rampon e o horário de realização é das 12h às 18h30. Entrada gratuita!

SERVIÇO
Café com Bazar, dia 12 de agosto
Vidal - R. Mata Bacelar, 52 - Auxiliadora
Das 12h às 18h30

 vidal

Créditos fotos: Marcelo Donadussi

 

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.