Lizáli realiza ação Cadeados do Amor

Enquanto os cadeados são removidos da Pont des Arts, em Paris, aqui em Porto Alegre a loja de moda feminina Lizáli e o salão de beleza KAV DryBar estão organizando uma ação que vai movimentar o bairro Moinhos de Vento.

Um enorme coração feito de tela está instalado na Luciana de Abreu, 354, e vai receber cadeados do amor, entregues para todas as/ os clientes que efetuarem compras na Lizáli ou serviços de beleza no KAV DryBar. Os cadeados serão numerados e ao término da ação, um número será sorteado e o casal vencedor vai ganhar de presente um jantar romântico. Além disso, a mulher vai poder escolher um vestido Lizáli para usar no encontro romântico e, se assim desejar, poderá se arrumar no KAV DryBar, com direito a make up e escova a. O casal ainda poderá fazer o famoso ritual de spa para mãos e pés do Disk Manicure, no KAV, como parte do prêmio. A promoção Eternos Namorados - Cadeados do Amor começou dia 1o e vai se encerrar no dia 14 de junho . O sorteio será realizado no dia 15 de junho e os nomes dos vencedores serão revelados nas mídias sociais de ambas marcas.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta