Broches e patches na Dolce & Gabbana

A Dolce & Gabbana trouxe os contos de fadas para a passarela da Milão Fashion Week no inverno 2017. A coleção Fabulous Fantasy traz um universo no qual o sonho de ser uma princesa torna-se realidade para toda a mulher moderna. A marca é a fada madrinha deste conto de fadas contemporâneo, nele a princesa é independente, não espera por seu príncipe, ela mesma vai em busca dele.

Dolce & Gabbana pins and patches

A Dolce & Gabbana trouxe ainda make levemente dourada, modelos com franjas coloridas, headbands decoradas com botões e flores, colares em forma de gola, sapatos super elaborados e femininos contrastando com botas pesadas e uma série de bolsas incríveis. Sem falar que teve muita cor e brilho, marcas registradas da grife, tudo isso em um cenário composto por itens que completavam a atmosfera de conto de fadas.

Dolce & Gabbana broches e emblemas

E como trazer esse ar de quem recém saiu de um conto de fadas para as ruas? Entre tantos detalhes da coleção Fabulous Fantasy aparecem os broches e patches. Os itens podem ser incorporados facilmente e dão uma pitada de princesa moderna para o dia a dia.

Os patches atualizam aquele jeans ou jaqueta antigos e dão um pouco de bom humor às composições. Quer arriscar no faça você mesma? Dá uma olhada aqui. Já os broches vão bem com looks modernos, mas fazem dupla de sucesso com produções que tenham uma pegada mais clássica.

emblemas_patches

brooch_broche

Quer ver mais? Vai lá!

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.