Brechó de Desapegos recheado de atrações

O Brechó de Desapegos terá 30 expositores entre marcas autorais sustentáveis e brechós. Dentre os destaques estão a marca Molebags (Bolsas de couro upcycled que apostam na construção feita à mão e no design simplificado, fluido e atemporal) e IPadma (Calçado sustentável, em couro, confortável e leve). Também contará com algumas marcas do Coletivo Viés (coletivo formado por marcas e pesquisadores pela moda sustentável). Entre os brechós o The Vintage Closet (com peças vintage) e o Casulo de Pano de Caxias do Sul. 

O brechó ainda contará com três atrações de conteúdo: aula com Fabíola Pecce sobre Quem é o anticonsumidor? E o que ele (não) compra?, Oficina de horta na prática com a Gringa do Mapa Verde e um bate-papo sobre economia solidária e sustentabilidade com a Nelsa Fabian Nespolo da Justa Trama mediado pela pesquisadora Cariane W. Camargo - Cacá do Núcleo de Moda Sustentável - UFRGS. Para se inscrever nos conteúdos é só enviar email: brechodedesapegospoa@gmail.com 

Para completar o line up incrível da feira teremos show com a Mari Martinez and the Soulmates as 18h. E comidas deliciosas dos foodtrucks Tuca Truck, Fritten Freud e Pizzinha. Os doces ficarão por conta das 3 Marias doces e salgados. O bar do AREA 51 vai oferecer muito chopp para deixar a feira mais fresquinha e divertida!

 Plus: Espaço beleza com corte de cabelo de Mariane Dussarrat e make up de Marina Alves.

SERVIÇO

Brechó de Desapegos e ÁREA 51
Dia 5 de novembro
Das 12h às 20h
Local: ÁREA 51 - Lucas de Oliveira, 894

Evento: www.facebook.com/events/1003637319721770

A ENTRADA É FRANCA!
OBS: Em caso de chuva, o evento é transferido.

APOIO
Marquise 51
Premier Models Management
AREA 51
Puro Movimento
AMOBELA - Associação dos Moradores da Bela Vista

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta