Boutique especializada em customização de quartos de bebês

 

As irmãs Viviane Belinzoni, economista e Patrícia Belinzoni, administradora de empresas, sócias lançam a Little Dream Babies, uma novidade em loja de decoração infantil."Somos duas mamães que decidiram juntar a experiência da maternidade com a experiência profissional de ambas para montar uma loja que gostaríamos que existisse quando estávamos grávidas", explica Viviane.

A loja foi idealizada depois de pesquisas internacionais no segmento infantil, a arquiteta Flama Savio, especializada em Milão, que leva no currículo clientes como Ermenegildo Zegna, Louis Vuitton e Yves Saint Laurent assina o projeto da Little Dream Babies.

Com ambiente acolhedor para receber as mamães, onde elas podem montar o enxoval e o quartinho personalizado para seus bebês, as clientes encontram na Little Dream Babies, desde papel de parede, tapetes, berços, decoração e ate cheirinhos de bebê, inclusive contando com a orientação de uma arquiteta parceira da loja. Algumas marcas infantis reconhecidas compõem o mix da boutique, como a Avent, com Kits de emergência (bicos, mamadeiras, copos, protetores e concha para seio), além da Laura Ashley, que vende desde roupinhas de recém nascidos ate toda a linha de enxoval. A Lorena Canals tem tapetes lindíssimos e também a Elegant Solution que apresenta uma linha de prataria que compreende desde porta retratos, porta passaporte e porta certidão de nascimento banhados em prata. Sem esquecer dos adoráveis ursos importados da Louise Mansen que são lindos e compõem com muito charme a decoração dos quartinhos de bebês.

 

A boutique fica no Viva Open Mall, loja 42, fone 3237-8009, Porto Alegre.

Redes sociais no face www.facebook.com/littledreambabies e instagram @littledreambabies

Fotos Priscila Borges

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta