Botas vermelhas

Botas Vermelhas, escolha a sua para este inverno

As botas vermelhas chamaram a atenção na temporada passada nas passarelas de marcas como Fendi e Emporio Armani. Neste ano, durante a NYFW foram vistas novamente em diversas marcas, entre elas a Coach.

Neste período são cada dia mais vistas nos pés das fashionistas mundo afora. A peça é um item super ousado, que dá destaque em qualquer look, por isso pode causar receio na hora de aderir.

Para não arriscar a dupla jeans e cores neutras + botas vermelhas vai bem, já para um visual matador um look total red não vai passar despercebido.

Os materiais que se destacam são o vinil e o veludo. As ankle boots são ideais para o dia a dia e as over the knee podem ser as preferidas das mais ousadas.

As marcas de calçado nacionais estão apostando nas botas vermelhas para este inverno. Dá uma olhada e escolha a sua preferida!

Capodarte bota vermelho granada

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Deixe uma Resposta