Bolsas Oversized, tamanho de sobra

Entre as tendências que passaram pelas semanas de moda do verão 2017 estão as peças grandes. A trend já apareceu em casacos, jaquetas, coletes, blusões e calças que aumentaram a proporção nas últimas temporadas. Agora foi a vez das bolsas oversized marcarem presença nos desfiles.  As marcas Balenciaga, Sonia Rykiel,  Stella McCartney, Off White, Céline, Emilio Pucci, Marni e Loewe apostaram em bolsas muito grandes para acompanhar seus looks.

Depois de uma onda de mini e baby bags será que as bolsas grandes vão retomar seu reinado? Eu acho ótimo poder sair por aí levando tudo o que vou precisar na bolsa ( e até o que não vou precisar), porém acho esse tamanho todo nada prático para o dia a dia. Imagina você na rua com esse modelo da Balenciaga? Parece uma mala! Acho que um meio termo cai bem nesse caso. Vamos aguardar e ver o que as marcas brasileiras trarão para nós!

Bolsas Oversized

Balenciaga | Sonia Rykiel

Bolsas Oversized

Stella McCartney | Off White | Céline

 

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.

Vanessa Vargas