Aragäna na RÜA

A Aragäna está cada vez mais focada em aproveitar o espaço urbano e ocupar as ruas de forma criativa. Pensando nisso, Martin Valls se uniu a Lucas Krause para criar o RÜA, um café ao ar livre bem do lado da loja na Félix da Cunha, no melhor estilo take away. O local, com mesas coletivas, tem tudo para ser um novo ponto de encontro bacana e descolado no bairro Moinhos de Vento.

5 - Credito_FrancoRodrigues_Divulgacao (5)

Já funcionando em estilo soft opening, o local aposta em um cardápio diferenciado, assinado pelo chef Pedro Mattos. O carro chefe da casa é o Baguete Black, feito com pão baguete preto, tingindo com uma receita do Chef da casa,  rosbife, cream cheese, maionese de ervas finas, alface americana, tomate italiano e um ingrediente secreto da casa. Ainda no cardápio: Pizza Abuelitta – com massa caseira e sardinha, bem com gostinho de infância – bagels, bolos e a banoffe pie, uma tortinha de banana com creme de chantilly com nata e doce de leite.

#VEMPRARÜA

3 - Credito_FrancoRodrigues_Divulgacao (3) 7 - Credito_FrancoRodrigues_Divulgacao (7)
RÜA:
De segunda a sexta das 8h30 às 21h
Sábado das 10h às 21h

Imagens Franco Rodrigues

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.