Tendências do Marketing Digital para 2016

O evento, comandado pelo especialista Rafael Terra, ocorre na próxima terça

 

As redes sociais que vão dominar o próximo ano, como as marcas deverão se comunicar no mobile e quais as estratégias de marketing digital que vão ser vencedoras em 2016. Estas serão algumas das 35 inovações apresentadas e aprofundadas no workshop Tendências do Marketing Digital 2016, realizado pela Fabulosa Ideia em parceria com a ESPM-Sul. Ocorre na próxima terça-feira, dia 15, às 19h30, no Auditório do Prédio B da instituição (Rua Guilherme Schell, 350). O valor é R$ 100 e restam apenas 30 vagas.  Inscrições em www.bit.ly/tendenciasdigitais2016

- Com tudo que esta acontecendo no Brasil e no mundo, as marcas que quiserem ser relevantes em 2016 terão que focar em ações que flertem com o contexto / momento e menos em ações institucionais - adianta o mediador do evento, Rafael Terra.

Entre as tendências que integram a programação estão: mídia programática, ascensão dos microvídeos, anúncios no Instagram, ações no Periscope e Snapchat, instagramers e influenciadores digitais, SEO para Apps e conteúdo ultra segmentado. Mais informações em cursos@fabulosaideia.com.br ou (51) 3086-0689.

Vanessa Vargas

Quem escreve por aqui é Vanessa Vargas, formada em Relações Públicas pela UFRGS, Técnica em Produção de Moda pelo SENAC e estudante de Jornalismo na PUC-RS. Divide seu tempo sendo mãe do Antônio e atuando como Analista de Marketing.